Precisa adicionar ao seu Trabalho: CITAÇÕES/ BIBLIOGRAFIAS?

14/11/2014 09:42

Precisa adicionar citações e bibliografia em um trabalho e está com dificuldades? Descubra 6 sites que podem ajudá-lo com isso


 
3

Fonte: Shutterstock

Fonte: Shutterstock

Citações e uma boa bibliografia são essenciais para dar credibilidade aos trabalhos acadêmicos

Dependendo do tipo de trabalho que você precisa fazer, as citações e uma boa bibliografia são essenciais para dar credibilidade ao que você está dizendo. Se você está com dificuldades para organizar essas informações, veja a seguir 6 sites que irão ajudá-lo a colocar esses dados de maneira organizada em seus trabalhos:
 

Leia também:
» 11 ferramentas online para ajudar os universitários
» 3 dicas importantes para universitários
» 6 dicas para universitários garantirem um bom desempenho durante o semestre


1 – BibMe

Se você sente dificuldade para colocar bibliografia em seus trabalhos, utilize o BibMe para isso. Nele, você escreve o autor ou livro na pesquisa, coloca as informações adicionais, e ele escreve o texto na forma correta para você.


2 – Citefast

Para as pessoas que estão fazendo trabalhos longos e tem medo de perder a bibliografia consultada, o Citefast pode ajudar. Ele vai armazenando na sua conta todos os textos bibliográficos por quanto tempo for necessário.


3 – Citelighter

O Citelighter ajuda pessoas que estão lidando com conteúdos muito extensos e complexos e, por isso, precisam de ajuda para organizar essas informações. Ele ordena as citações, suas análises e bibliografia. Para isso, só é necessário criar uma conta.


4 - Oregon Public Education Citation Maker

Se você sente dificuldade de organizar citações ao longo do seu trabalho, utilize o Oren Public Education Citation Maker para isso. Toda vez que você citar algo em seu trabalho, escreva no site a sua fonte e as outras informações necessárias. Copie o resultado e não se preocupe em ter errado em alguma coisa.


5 – Recipes4Success

Os estudantes e pesquisadores que estiverem com dificuldade para organizar as informações de uma citação podem utilizar o Recipes4Success para não cometer erros.


6 – RefDot

O RefDoté uma extensão do Google Chrome que facilita na hora de escrever citações em seus trabalhos acadêmicos.