BAIXE AGORA O LIVRO - METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: Métodos e Técnicas da Pesquisa e do Trabalho Acadêmico

10/02/2017 11:03

METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO: 

Métodos e Técnicas da Pesquisa e do Trabalho Acadêmico

2ª edição

Cleber Cristiano Prodanov 

Ernani Cesar de Freitas

 

Clique no link abaixo para baixar

 

E-book Metodologia do Trabalho Cientifico.pdf (5,2 MB)

 

   Para cada ciência, os recursos utilizados são determinados por sua própria natureza. No entanto, sua apresentação deve seguir uma padronização. 

   Este livro Metodologia do trabalho científico: métodos e técnicas da pesquisa e do trabalho acadêmico é uma obra que proporciona critérios de organização e caracteriza a importância das principais etapas de um projeto de pesquisa, de uma pesquisa científica, de artigos científicos, ensaios e resenhas críticas, bem como relatório técnico-científico. Este livro foi organizado para dar suporte adequado às questões metodológicas de trabalhos científicos de pesquisa em nível de graduação ou pós-graduação. 

     Tratase de conteúdo organizado para facilitar a produção de trabalhos conforme padrões científicos. No entanto, não há a pretensão de abranger todas as questões envolvidas em Metodologia Científica. Trata-se de uma contribuição para consulta por parte dos estudantes e professores dos cursos de graduação, de pós-graduação lato e stricto sensu. Entendemos que aprofundamentos teóricos deverão ser buscados em bibliografias específicas de cada área de interesse.