BAIXE GRATUITAMENTE O LIVRO: MÉTODOS E TÉCNICAS DA PESQUISA E DO TRABALHO ACADÊMICO - INTERATIVO

28/01/2019 08:55

LIVRO DIGITAL INTERATIVO 

 BASTA CLICAR NOS TÓPICOS E NAVEGAR PELO LIVRO

 

    Para cada ciência, os recursos utilizados são determinados por sua própria natureza. No entanto, sua apresentação deve seguir uma padronização. 

Este livro Metodologia do trabalho científico: métodos e técnicas da pesquisa e do trabalho acadêmico é uma obra que proporciona critérios de organização e caracteriza a importância das principais etapas de um projeto de pesquisa, de uma pesquisa científica, de artigos científicos, ensaios e resenhas críticas, bem como relatório técnico-científico.
 
   Este livro foi organizado para dar suporte adequado às questões metodológicas de trabalhos científicos de pesquisa em nível de graduação ou pós-graduação. Tratase de conteúdo organizado para facilitar a produção de trabalhos conforme padrões científicos. No entanto, não há a pretensão de abranger todas as questões envolvidas em Metodologia Científica. Trata-se de uma contribuição para consulta por parte dos estudantes e professores dos cursos de graduação, de pós-graduação lato e stricto sensu. Entendemos que aprofundamentos teóricos deverão ser buscados em bibliografias específicas de cada área de interesse.