HORAMEC ASSESSORIA ACADÊMICA - GUIA PRÁTICO PARA ARTIGOS, MONOGRAFIAS, DISSERTAÇÕES.

02/04/2017 08:15

TCC

HORAMEC 20 ANOS DE ASSESSORIA ACADÊMICA

 

SE VOCÊ NÃO TEM TEMPO PARA ELABORAR SEU TRABALHO,

NÓS, PROFESSORES DA HORAMEC PODEMOS LHE AJUDAR

 

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO

 

CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Você  que já investiu tanto esforço, tempo e dinheiro no seu curso, por que não investir um pouco mais e confiar seu trabalho a uma equipe de profissionais especializados?

 

SE VOCÊ ESTIVER  DESENVOLVENDO O SEU TCC

ESTA OBRA É DE SUMA IMPORTÂNCIA  PARA AUXILIA-LO NA SUA ESTRUTURA E PLANEJAMENTO!

 

(VALOR SIMBÓLICO DE R$ 2,00)

 

 

GUIA PRÁTICO PARA TRABALHOS ACADÊMICOS

2º Edição 2016

 

 

  Este Relatório Técnico apresenta o conhecimento necessário para o preparo de trabalhos acadêmicos, em particular Monografias e Artigos Científicos de cursos de graduação e de cursos de especialização lato sensu. Os cursos de graduação visam formar profissionais e acadêmicos nas áreas de atividade necessárias ao desenvolvimento brasileiro.

   Os cursos de pós-graduação lato sensu oferecem um conhecimento mais amplo em uma determinada área, porém sem o objetivo de aprofundá-lo. Ao término de um curso de graduação ou pós-graduação lato sensu o aluno necessita apresentar um trabalho final, a Monografia.

  Os cursos de pós-graduação stricto sensu, por outro lado, são aqueles em que a área tratada é conduzida com muita profundidade, em todas suas facetas, como ocorre nos cursos de mestrado e doutorado.

   O trabalho exigido ao fim de um curso de mestrado é a Dissertação, enquanto que para obter o título de doutor o aluno necessita defender sua Tese.

   Na primeira parte do Relatório apresentaremos os conceitos de ciência e trabalho científico, planejamento da monografia e ciclo da pesquisa, necessários para o aluno entender a amplitude do trabalho que tem pela frente e como ele deverá organizá-lo para concluir com êxito sua tarefa. Todo trabalho científico segue um ciclo iniciado pela observação do fenômeno que o pesquisador pretende estudar.


   Descreveremos como este ciclo será utilizado para nortear a preparação da monografia. Na segunda parte do Relatório conduziremos o leitor pelas principais questões envolvidas na confecção da sua monografia, capítulo a capítulo, desde a introdução da monografia, suas referências teóricas, metodologia de pesquisa, coleta e análise de dados, redação do documento, até as conclusões da pesquisa.

  Na parte final do Relatório destacamos estruturas típicas de pesquisa comumente utilizadas e apresentamos excertos de trabalhos já aceitos, a fim de inspirar o leitor em sua jornada investigativa.

 

PARA ADQUIR A OBRA PELO VALOR SIMBÓLICO DE R$ 2,00

 

CLIQUE AQUI